Monday, February 11, 2008

Já não se pode confiar no tempo...

É que eu já me contentava em ter tempo para respirar, quanto mais para escrever...
É que entre sair do trabalho tarde e a más horas; tentar organizar as coisas lá em casa, antes que pareça que lá passou um furacão; cuidar da bebé pequena e do Grande (:); tentar ler 1 página de qualquer coisa (livro, revista, folheto) por dia; tentar organizar o album digital do baptizado; tentar aproveitar uns minutinhos deste sol fantástico; brincar com a P.; e manter-me com um ar apresentável e minimamente informada dos assuntos da nossa actualidade, esgotam-se todos os segundos dos meus dias!
E o fim de semana foi para disfrutar e rever amigos! Esqueci a casa e pus os pauzinhos ao sol! :D
Vim trabalhar com vontade de continuar no fim de semana... e com taaaantooo para fazer! É que se ao menos eu gostasse... :(

1 comment:

Angel said...

O tempo esse maldito tempo....
Eu parece que me vejo e revejo todos os dias a fazer as mesmas coisas... por aqui passa o furacão Diogo todos os dias e parece que não mas ando sempre a arrumar tudo o que ele tira do sitio, já nem te falo na pilha de papeis que tenho para arrumar à meses e daqui a pouco ganha teias....
Quem me dera ter mais uns minutos desse precioso tempo por dia.

Bjs