Friday, December 7, 2007

Blame it on the system!!!

Porque é que quando há algum atraso, algum erro, alguma falha a culpa, invariavelmente, é sempre do sistema? Se houve engano, foi o sistema; se houve atraso, foi o sistema que avariou; se é impossível, é o sistema que está inoperacional; se há preguiça, é o sistema que está em baixo. Coitadinho do sistema, tem de ter umas costas muito largas! E quando se trata de uma certa loja que eu cá sei... todos os sábados em que lá fui, o sistema ficou em casa a fazer gazeta! E à hora de almoço o sistema também sai para almoçar! É que está sempre indisponível!
Valham-nos os humanos que à falta de sistema ainda vão conseguindo, também eles coitadinhos que têm tanto que fazer, resolver-nos alguns problemas! (Principalmente quando esses problemas incluem encher os bolsos do estado!)
Afinal errar já não é humano! Errar é do sistema!
Mas mesmo assim esta continua a ser a minha desculpa preferida de ouvir, será que é porque descarta daquele que a profere toda e qualquer responsabilidade sobre o assunto em questão? Só me falta ainda responder com uma... mas afinal quem é que opera com o sistema?! Será que ele funciona sozinho?

1 comment:

Angel said...

A culpa nunca morre solteira...
E afinal que loja te referes?

Bjs