Monday, November 5, 2007

Sinto-me

Às vezes pedimos pequenas coisas que sabemos impossíveis: que o nosso carro citadino (mini mini) consiga carregar com as tralhas da família para um mês; que um shampô de 2€ faça o nosso cabelo fabuloso, brilhante e volumoso; que uma barra de cereais nos faça sentir como se tivessemos acabado de comer o melhor chocolate do mundo, ou pelo menos saciadas... Outras vezes os pequenos nadas surpreendem-nos! Comprei umas calças de ganga novas! São azuis escuras, justas, bootleg cut. Hoje usei-as com umas botas de tacão, velhinhas e até um pouco demodé, mas que uso porque são confortáveis. Ao sair do ginásio, olhei-me ao espelho e senti-me uma estrela de rock! Nunca pensei que umas calças me fizessem sentir assim! Foi bom!
Foi sol de pouca dura... Vieram cá a casa os homens arranjar a máquina de lavar: a módica quantia de 96,00€, assim redondinhos e tudo, IVA não incluído à taxa legal em vigor (p@&&§ que lá me levam mais 20€!!) e a verdade verdadinha, é que quando saíram me senti uma estrela de rock, mas uma estrela de rock ultrajada!

2 comments:

kel said...

já me fartei de rir! és um máximo miga!

Angel said...

Até me fizeste rir!!!
Pois eu tb andei às compras a semana passada e esta semana para me sentir melhor o portátil parece que n tem arranjo, a maquina fotografica de um momento para o outro deu o berro e o meu telemovel não sei porque não liga :(
Como me sinto feliz em pensar que vou ter de abrir os cordões à bolsa com coisas que não estavam previstas!
Grrrrrrrrrrr

Bjs