Wednesday, July 4, 2007

Férias sem stress serão realmente férias??

Partimos hoje de férias... bom pelo andar da carruagem não sei se será mesmo hoje... Vamos rumo ao litoral alentejano para casa dos meus sogros (aii o stress), e depois rumo ao Algarve para casa dos meus papás!
O stress vai começar no momento em que começarmos a meter as coisas no carro: 2 malas (ainda estou estupefacta em como consegui meter a roupa da P. + a minha para 3 semanas em apenas 1 mala), 1 saco com coisas da praia, 1 saco grande de papel com lençois e toalhas para gente grande e para a gente pequenita, 1 carrinho de bebé, 1 mochila com as coisitas da pequenita (fraldas, toalhitas, biberons, babetes, etc), 1 espreguiçadeira, 1 marsúpio... Com tanta tralha (e vá lá que não é necessário levar banheiras ou camas!!!), seria de esperar um carro de gente grande... mas não: é apenas um carrito de 3 portas e uma amostra de bagageira!!!
O stress vai continuar quando chegarmos ao nosso 1º destino: 4 cães numa casa sem quintal... sem + comentários...
Vai continuar de cada vez que eu não puder cumprir com o plano alimentar, porque afinal não posso estar a impor os meus saudáveis hábitos a outras pessoas, fora da minha casa...
Ai ai (leia-se suspiro) é preciso ter calma e afinal de contas as férias passam sempre tão depressa quando estamos a trabalhar que agora também irão passar!!!
E quando voltar o ginásio espera-me!!

Mudando: a minha parasitinha está cada vez mais engraçada! Agora anda a descobrir as mãos! Mete-as à frente da cara e roda-as, e olha, e pega numa mão com a outra, e ri! É lindo de se ver!!! Também já começa a achar uma certa piada aos bonecos e farta-se de olhar para eles a palrar e a rir (desde que os bonecos estejam em movimento). É uma curiosa. Na rua ou em casa, está sempre a olhar à volta a ver o que se passa! Quando alguém se mete com ela, a oferecida, começa logo a sorrir e a mamã toda babada!! É uma experiência linda!! Estou a amar!!

Bem isto já vai longo... é o problema de não ser frequente a colocar posts, depois há muito para dizer...

Durante as férias ainda dará para comunicar: aderimos à internet portátil! Andamos muito modernos rsrsrs!

2 comments:

kel said...

Boas férias amiga!
Não entres em stress o.k

muitos beijinhos p ti e para a fofa linda e simpática que é a tua filhota
Raquel

Angel said...

As nossas ferias por aqui são sempre com stress à mistura, desde que me lembro dos tempos em que começamos a namorar e iamos juntos de ferias arrnajavamos sempre um motivo para nos chatearmos, sempre foi a nossa forma de nos darmos bem :)
Vamos ver este ano com o pirralho como vai ser.
Cuidado com o sol e nada de praia com a pirralhita, no maximo uma horita e ao fim do dia.
O pediatra qd lhe dissemos que iamos de ferias disse logo que escolhemos mal a altura por ele ser pequenino, mas dissemos-lhe que só iamos passear e n pretendiamos fazer praia.
Divirtam-se!

Bjs