Tuesday, June 12, 2007

Plano Alimentar

Estou a seguir um Plano Alimentar:

PA: 1 iogurte magro de aroma ou natural + 2 a 3 colheres de sopa de flocos de aveia e/ou sementes de sésamo e/ou sementes de linhaça.

L: 1 peça de fruta + 2 bolachas (tipo Maria) ou tostas integrais

A: 1 prato de sopa de legumes (evitar batata e cenoura) + 1 peça de fruta

L1: 1 copo de leite magro (se sentir fome + 1 bola (50g) de pão de centeio + 1 fatia de queijo magro (25%)

L2: 1 iogurte magro + 1 taça de gelatina + 2 bolachas ou tostas integrais

J: carne ou peixe (evitar fritos e molhos) + meio prato de salada ou legumes

C: 1 copo de leite magro

Beber aprox. 2l de água por dia (entre as refeições) e fazer 45m de caminhada todos os dias. Ainda faço a ginástica pós-parto 2x por semana.

Porquê? Duh: porque estou gorda! Porque já comecei a gravidez com excesso de peso (oscilava entre os 71,5 e os 73kg); porque no final da gravidez estava a pesar cerca de 17 kg a mais; porque depois do parto apenas consegui perder 9kg (a porcaria da pilula da amamentação deu-me cabo da pele e impediu-me de perder + peso). Resultado: 2 semanas e meia depois de começar este plano alimentar perdi cerca de 4,5kg!! Faltam-me apenas 12/13kg para atingir o objectivo: 64/65kg! Há-que permanecer positiva!!! :D
E agora vou-me pq está na hora da sopinha!!

1 comment:

Xana said...

A tua filha ja come isto tudo??lolol
ok, ja sei, tas a fazer dieta. Também preciso mas faltam me as forças e no meu estado nem me devo meter nisso (desculpas....)
Bom Blog. Que nunca te falte inspiração
Parabens